08/07/2015

Livro: Esconderijo Perfeito (Série Desaparecidos vol. 3)

Título: Esconderijo Perfeito (Série Desaparecidos vol. 3)
Autor (a): Meg Cabot
Editora: Galera Record
Ano de Publicação: 2013
Número de Páginas: 288
Minha Avaliação: ♥ ♥ ♥ ♥

Que eu sou uma fangirl da Meg Cabot, todos os leitores frequentes aqui do blog já sabem, mas até eu sou franca o bastante para admitir quando eu esperava algo mais do livro e não fui atendida. Não me entendam mal, não estou dizendo que o livro é ruim, eu até que gostei bastante desse terceiro volume, só que pelo menos para mim algumas coisas ficaram bem óbvias desde o principio. Mas vamos com calma.
Esse livro é terceiro da série Desaparecidos, logo esta resenha poderá conter spoilers dos dois livros anteriores.
Depois da loucura que foi trabalhar no acampamento durante as férias, Jess viajou com sua melhor amiga Ruth, e acabou ficando incomunicável. E foi durante esse período que Amber Mackey desapareceu, e dias depois foi encontrada morta. Adolescentes são de certa forma engraçados, e intolerantes. Pois, como não conseguiram entrar em contato com Jess, boa parte de seus colegas da Ernest Pyle High School a culpa pela morte da jovem. Parece que dizer que perder seus poderes não foi o bastante.
De toda forma, ela acabando conseguindo rapidamente uma forma de se "redimir" perante o corpo estudantil: outra líder de torcida desaparece, e todos esperam que a "Garota do Raio" use seus "superpoderes" e encontre a jovem antes que seja tarde demais. Me senti meio na primeira temporada da série de TV Heroes: Save the cheerleader, save the world! (Na tradução: "Salve a lider de torcida, salve o mundo!"), mas devo admitir que foi bem legal até.
Minha primeira conclusão sobre o livro é que a Jessica definitivamente não tem uma folga se quer. A coitada da garota tem um trabalho atrás do outro, e nesse livro, tenho que admitir que as coisas ficaram bem pesadas para o lado dela, afetando bastante sua família como um todo.
O livro ganharia facilmente minhas cincos estrelas (na verdade usamos corações, mas vocês entenderam), mas eu consegui facilmente identificar o culpado. Não sei se todo mundo que leu, conseguiu chegar a conclusão tão rápido quanto eu, mas em minha opinião ficou bem óbvio. Contudo, em uma visão mais abrangente o livro é bem legal,e foi uma leitura bem divertida.

Confira os livros anteriores:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...