03/10/2014

Livro: Quando Cai o Raio (Desaparecidos Vol. 1)

Livro: Quando Cai o Raio (Desaparecidos Vol. 1)
Autor (a): Meg Cabot
Editora: Galera Record
Nª de páginas: 272
Ano de Publicação: 2011
Minha avaliação: ♥♥♥♥♥

Eu me pergunto como é que a Meg Cabot consegue ter tanta imaginação para colocar no papel tantas histórias encantadoras e de uma leitura\ tão gostosa!

Quando cai o raio é o primeiro livro da série Desaparecidos, nossa personagem principal é a jovem Jéssica, uma garota com o temperamento um pouquinho impulsivo, mas nada de muito anormal em uma adolescente. Contudo, sua vida muda drasticamente quando ela é atingida por um raio.
Veja bem, ao contrário do que diria a lógica, Jessica deveria ter queimado algo, tido uma parada cardíaca, ou ter morrido. Mas nada disso aconteceu, ela saiu ilesa e sem nenhuma sequela. Pelo menos era isso o que ela pensava, até dormir.
No dia seguinte, por mais estranho que possa parecer, ela acordou sabendo o nome e o local exato que duas crianças desaparecidas encontravam-se. Ela viu a foto dos dois no fundo da caixa de leite antes de dormir, e quando acordou sabia exatamente onde estavam. Pensando em estar fazendo o bem, ela ligou para a instituição que os procurava e passou os endereços. O que ela nunca pode imaginar foi que suas ligações iriam chamar a atenção do FBI, da imprensa e mudar completamente a sua vida!
Eu simplesmente amei o livro! A Meg tem um jeito de escrever que torna a leitura fluída e bem fácil, tornando-a ainda mais envolvente. A história, aparentemente de uma garota normal, com todos os seus dilemas de adolescente, nos encanta de forma inexplicável. Eu adorei o livro, recomendo e tenho grandes expectativas pela sua continuação!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...