20/02/2015

Livro: Codinome Cassandra (Série Desaparecidos Vol. 2)

Título: Codinome Cassandra (Série Desaparecidos Vol. 2)
Autor: Meg Cabot
Editora: Galera Record
Ano de publicação: 2012
Número de Páginas: 286
Minha Avaliação: ♥ ♥ ♥ ♥

Mais um livro da Mini Maratona de Carnaval! Aeeww! Eu até que fui bem, né?! Vocês tem que me dar o devido crédito! Só não fui melhor, porque, bem, tinha o bom e velho lolzinho para jogar que tomou um pouquinho o meu tempo.
Nossa querida Jessica Mastriani está de volta, mas dessa vez sem novos raios caindo em sua cabeça. Apenas os bons e velhos problemas (e agentes federais) que não a deixam em paz.

Agora, depois de toda a confusão que foi sua vida na primavera, Jess está de férias. E para evitar ter que trabalhar no restaurante do pai, acabando indo trabalhar com sua amiga Ruth em um acampamento de Orquestra como monitora.
Estava tudo indo bem, ela tinha expectativas de fazer tranças no cabelos das garotas que monitoraria, até que, acaba sendo jogada para uma cabana masculina, e tem que lidar com um dos garotos mais difíceis e problemáticos do acampamento: Shane. O menino é uma peste e não deixa ninguém em paz.
Além de lidar com o problemático Shane, um pai desesperado a procura para tentar encontrar sua filha. Certo, ela até tentou não fazer parte disso, mas, bem, era uma criança que precisava de ajuda. E é assim, com a melhor das intenções que ela acaba se metendo em mais confusão. Típico da Jess.
Eu gostei da continuação, mas sei lá, achei o primeiro livro melhor. Neste livro, a Jess desenvolveu um pouco mais seu "dom" e eu tenho altas expectativas para o que vai vir a seguir. Recomendo a leitura com total certeza! O livro é tão curtinho e gostoso que li em uma tarde!

Confira os livros anteriores da série:
  1. Quando cai o raio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...