11/08/2014

TV Amados Livros: Review do livro, Ossos Sangrentos

Livro: Ossos Sangrentos
Autor (a): Laurell K. Hamilton
Editora: Rocco
Número de Páginas: 432
Ano de Publicação: 2014
Minha avaliação: ♥ ♥ ♥ ♥♥

Depois de uma agoniante espera, FINALMENTE eu pude ler Ossos Sangrentos, o quinto da série de livros da Anita Blake! Sério, por que eles demoram tanto para traduzir os livros da Laurell? Isso é fazer os fãs sofrerem, Editora Rocco! Reclamações pela demora a parte, devo dizer que a espera valeu a pena, pois a livro é fantástico e o trabalho feito pela editora é de primeira, a capa do livro é perfeita! Estou aqui vomitando arco-iris!
Antes que vocês me xinguem eu aviso logo: não fiz o vídeo de Amante Vingado! Eu tava sem notebook e sem vibe!!! Mas eu venho com uma resenha em vídeo da Anitaaa!!!!!

Esse livro foi um dos mais legais da série até agora, na minha humilde opinião por diversas razões, mas principalmente por nos dar um pouquinho mais da história do Jean Claude e da Anitta. Eu fico bem indecisa com relação a esses dois. Enfim, enfim, deixa eu me calar aqui para que vocês possam assistir o vídeo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...