01/11/2010

Prazeres Malditos

Livro: Prazeres Malditos
Autor (a): Laurell K. Hamilton
Editora: Rocco
Nº de páginas: Aproximadamente 395
Ano de publicação: 2007

Prazeres malditos é o primeiro da série de livros que contam a história da caçadora de vampiros Anita Blake. Nessa realidade alternativa, onde vampiros existem, são reconhecidos pela lei como pessoas normais (só que com presas) Saint Louis é a capital dos vampiros da América. E a nossa cara Anita é uma ressuscitadora: ela é capaz de reviver e falar com os mortos, mas entre as criaturas da noite ela é conhecida como “A Executora”.

Em uma situação normal, ela seria a última pessoa no mundo que os vampiros iriam querer por perto, mas quando eles passam a ser vitimas de um assassino misterioso, a vampira-mestra da cidade, Nikolaos, pede (de uma forma nada educada) para que a nossa pequena, porém corajosa heroína descubra quem está por trás desses crimes.
“Tenho ficado do lado errado de muitas portas trancadas. Nem sequer uma delas abriu-se assim, facilmente, para mim, mas sempre há uma primeira vez. É, até parece que eu vou viver para ver esse dia chegar. Tire isso. Frase ruim.”
Com um senso de humor único, Anita cativa a todos com o seu jeito “durão” de ser (apesar da coleção de pingüins). Esse livro é um de meus favoritos e eu recomendo de olhos fechados! ;D


Um comentário:

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...