16/09/2017

Divulgação: Livro O Inominável, de Gustavo Lopes

E ai, people! Tudo certo com vocês?

Hoje eu tô aqui pra divulgar um livro independente de um escritor iniciante, que nos pediu esse favorzinho; e como a gente adora incentivar a leitura e a escrita, é claro que topamos!



Gustavo Lopes, paulista de 28 anos, já escrevia no seu blog desde muito tempo, sobre música e projetos inacabados. Gosta de escrever sobre realidades distorcidas e talvez horrendas, que nem sempre têm um final feliz, mas que devem ser contadas. #eutenhomedo #sinistro

Em 2016, ele escreveu algumas histórias curtas, alguns contos, como forma de praticar a escrita e divulgá-la. Depois foi mudando um pouco o foco do seu blog para música, mas ainda posta sobre outros assuntos. Em 2017, ele publicou seu primeiro livro, O Inominável - o qual estamos divulgando aqui - nas plataformas Wattpad e Luvbook (pode clicar AQUI e AQUI para conferir).

Sobre o livro: O Inominável é um livro de mistério e suspense, que trata de temas como bullying na adolescência, e tem um pouco de sobrenatural e ocultismo, predominando aquele horror de situações negativas e suas consequências, "um sentimento que perdura, como uma densa neblina". Já gostei!

Sinopse: Um grupo de amigos, estudantes do ensino médio, encontram um livro, jamais visto até então, na biblioteca de sua escola, e resolvem provar a veracidade de seu conteúdo: instruções para um ritual aparentemente inofensivo e extremamente tentador. Motivados por um histórico de bullying e a promessa de um fim definitivo para os seus problemas, Andreia, Augusto "Bolinha", Davi e Thalita partem em uma jornada sem retorno, rumo à escuridão inominável que habita em seus corações. 

Tive uma certa dificuldade pra entender o nome do livro na capa (daquelas que quase virou de cabeça para baixo), mas curti essa coisa meio clean da capa, com um nome praticamente ilegível, já que é O Inominável rs... Fiquei curiosa para saber o que o corvo tem a ver... #medo

E aí? Curtiu a história? Já leu? Ainda não? Então corra para ler! Eu sei que darei uma chance assim que possível!


3 comentários:

  1. Eu estou lendo, ainda no início, mas a escrita do Gustavo já me ganhou! Mais um autor nacional bastante promissor :D

    ResponderExcluir
  2. Que legal Mariana,divulgar o trabalho de um autor nacional.
    Como gosto de suspense e principalmente de um bom mistério, fiquei com vontade de conhecer o livro " O Inominável ".
    E esse corvo dá um ar mais sombrio ainda.😱

    Espero que essa história faça bastante sucesso! :)

    ResponderExcluir
  3. Adoro livros de suspense, fiquei curiosa para conhecer a escrita do autor e feliz por ele ser brasileiro, com certeza vou ler e ainda bem que não fui a única a não entender o título na capa.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...