19/07/2017

Notícias: Saiu o tão aguardado trailer da terceira temporada de Outlander!

Sassenachs do meu coração!! Saaaaaiu o traileeer de Outlandeeeeer!!! AAAAAAAAAAA! *respira, respira*


Pronto, agora que a pessoa já respirou, já acalmou, vamos à notícia: a terceira temporada de Outlander teve seu primeiro trailer divulgado pela Entertainment Weekly! Se você ainda não viu as temporadas anteriores, recomendo parar tudo que esteja fazer e terminar logo de assistir rs, temos spoilers logo abaixo.


As imagens mostram como Claire (Caitriona Balfe) e Jamie (Sam Heughan) passaram duas décadas separados, em diferentes séculos... Ela, na América do século XX. Ele, no século XVIII na Escócia. Enquanto o guerreiro passa por maus bocados, a enfermeira decide descobrir o paradeiro de seu amado, com o apoio da filha do casal, Brianna (Sophie Skelton), e Roger (Richard Rankin). 

Escrita por Ron Moore com base nos livros de Diana Gabaldon, Outlander retorna dia 10 de setembro! VAAAAMOS MORRER DE ANSIEDADE! ♥



Vi no Adoro Cinema.


9 comentários:

  1. Mari, eu entendo a sua alegria. Também fico eufórica quando anunciam uma nova temporada de alguma das séries que acompanho. Ainda não assisto Outlander, mas já está na lista de séries que necessito ver.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Calma, Mari, vamos respirar! Kkkk...
    Sei um pouco sobre a série, porém ainda não comecei a assistir. Ela é muito querida por muitos, inclusive por aqueles que leram os livros ou gostam de uma boa aventura de época. Logo, sei que vou gostar porque amo romances de época.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Não vi as temporadas anteriores,Mas tenho muita vontade de assistir.
    Mesmo eu que ainda não vi,estou ansiosa!

    Vamos respirar! 😂

    ResponderExcluir
  4. Olá !!
    Não assisti as temporadas anteriores mas depois do seu intusiasmo ao falar e série sinto que preciso urgentemente assistir hahahaha!!

    Adorei !

    ResponderExcluir
  5. Oi, Marina!
    Eu não entendo mais nada dessa história kkkkk Porque comecei a ler o primeiro livro e achei bem maçante, então li esses spoilers mesmo pra ver se me empolgava mas não me lembro nem dos nomes dos personagens pra entender alguma coisa kkkk

    ResponderExcluir
  6. Mari, não assisti nem a primeira temporada e já tem trailer da terceira kk. Já li a resenha dos livros e se a série for parecida com eles com certeza irei querer ver a série.
    Mas já entrou na minha lista de série a serem assistidas <3

    ResponderExcluir
  7. Olá, estou MUITO ansioso para essa temporada, quero ver como será o reencontro de Claire e Jamie, donos de um amor atemporal. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Mariana, comecei a assistir a primeira temporada de Outlander sexta e estou começando a entender esse mundo incrível da série. Espero acabar com a primeira temporada ainda hoje, começar a segunda e ficar ansioso para a terceira kk

    ResponderExcluir
  9. Oi! Não olhei o trailer pois não dei inicio ao seriado (pq antes quero ler os livros kkkk). Espero gostar da história! Beijoss

    ResponderExcluir

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...