27/01/2015

Notícias: Emma Watson protagonizará "A Bela e a Fera"!

Oi gente!
Sei que hoje já tivemos o post do dia, mas quando aparecem revelações bombásticas, a gente aqui faz um esforço para comunicar nossos leitores!

E hoje eu soube de uma notícia que particularmente adorei! Emma Watson divulgou em sua página oficial do facebook que interpretará a Bela, personagem de A Bela e a Fera, na versão live-action da Disney! *-*


A nossa eterna Hermione Granger divulgou no facebook o quanto estava feliz por saber que estrelaria o filme no papel da personagem mais Bela da Disney trocadalho do carilho. "Finalmente eu posso dizer a vocês… que eu vou interpretar a Bela na versão  em live-action de A Bela e a Fera da Disney! Foi uma grande parte do meu crescimento, que quase parece surreal que eu vou poder dançar ‘Be Our Guest’ e cantar ‘Something There’. Minha versão aos seis anos está nas alturas – coração explodindo. Hora de começar algumas aulas de canto. Eu mal posso esperar para que vocês possam vê-lo", eu também mal posso esperar para ver, Emma!


O filme será dirigido por Bill Condon (A Saga Crepúsculo: Amanhecer), roteiro de Stephen Chbosky (As Vantagens de Ser Invisível) e produzido por David Hoberman e Todd Lieberman. Ainda não tem data de estreia. Mas já estou ansiosíssima para ver, e vocês? *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...