26/12/2014

Livro: Acompanhante de Luxo

Livro: Acompanhante de Luxo
Autor (a): Lídia Medeiros
Editora: Novo Romance
N º de Páginas: 350
Ano de publicação: 2014
Avaliação: ♥♥♥♥
Censura: 18 anos (contém cenas "bem fortes").

OBS.: Livro cedido gentilmente pela editora para leitura e resenha. Obrigada Editora Novo Romance pela oportunidade e confiança nesta parceria.

Sabe uma coisa que eu amo? Acompanhar a evolução de autores, e devo dizer que a Lídia Medeiros me surpreendeu. Sua forma de escrita melhorou anos luz de A Virgem para Acompanhante de luxo. E eu espero de coração que esse crescimento só continue!
Nathan King, jovem bilionário com muitos zeros na sua conta bancária, decide contratar uma acompanhante de luxo, para distrair sua noite. O que ele não espera era deparar-se com belíssima Kate. Foi uma noite memorável para os dois, e agora ele não consegue tirar a jovem de sua cabeça, por mais que tente.
Katherine Watson, nossa pequena jovem de 17 anos, acabou forçada pelo sua mãe a entrar na vida de acompanhante de luxo. A contragosto, ela fez dois programas, antes de rebelar-se e buscar outras maneiras de se sustentar e continuar sua vida. Mas as consequências daquela primeira noite com o jovem Sr. King estão presentes a todo momento, e ela teme que as outras pessoas descubram o que foi forçada a fazer, principalmente quando torna-se amiga das duas irmãs mais novas do rapaz.
Vejam só, eu consegui dar uma pequena visão da história sem soltar nenhum spoiler, parabéns para mim. Agora eu vou lançar algumas observações que irão conter alguns spoilers leves, nada que vá atrapalhar a leitura, mas caso não os deseje, pule para o ultimo paragrafo.
Eu senti o final do livro um pouco aberto. Por exemplo, o que aconteceu com George? Ele ficou impune? A policia o prendeu? Katherine continuou trabalhando como modelo? E a Jéssica? O que aconteceu com ela? Como Jéssica ficou sabendo de Kate e Nathan? Achei que muitas perguntas ficaram sem respostas. E bem, sou um pouco chata com finais.
O livro é bem legal como um todo, as cenas são muito bem escritas e nos fazem entrar na história totalmente. Eu gostaria de uma continuação para sanar minhas dúvidas colocadas acima, mas tudo bem. Nem sempre temos o que desejamos né?! Estou super feliz com a evolução da Lídia, definitivamente é um talento em ascensão! Estou no aguardo das próximas surpresas que a autora esteja preparando para nós seus leitores!


6 comentários:

  1. Oie linda, muito obrigada pela resenha, super linda!!!
    Ahhh todas as suas duvidas irão ser sanadas no livro 1.5 que estou já escrevendo e que sairá agora em 2015. Estou aprendendo sempre mais a melhorar para os leitores, e sei que com isso eu ganho e o leitor também :)

    Obrigada flor!! <3

    Beijos,
    Lídia Medeiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aonde está esse q VC disse q iria sair em 2015 preciso ler ele?

      Excluir
  2. Aonde está esse q VC disse q iria lançar em 2015 quero muito ler??

    ResponderExcluir

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...