21/05/2014

Notícias: Mais livros da autora de Belo Desastre a caminho


Jamie McGuire revelou o título da sequência de Red Hill (outro título da autora que eu ainda não conhecia): Among Monsters que continuará a história de terror de Jenna e Halle ao rancho de Red Hill e deve ser publicado em outubro nos EUA. O livro inicialmente era classificado como volume único, onde vários personagens narravam e encontravam o caminho para chegar um ao outro em um mundo apocalíptico.

Aqui no Brasil a Verus deve publicar o primeiro livro ainda esse ano. A editora também publicou os livros Belo Desastre (Clique AQUI para ver nossa opinião sobre o livro), Desastre Iminente e Belo Casamento da autora.

Eu estou louca para ler Red Hill, os livros da Jamie me encantaram, então eu estou com grandes expectativas para seus livros de "terror".

Confira sinopse do primeiro livro:
As filhas Scarlet estavam com seu pai no dia que o mundo acabou.
Nate, um recém pai solteiro, está em busca de um lugar seguro para ele e sua filha longe do horror que os rodeia.
Miranda, uma jovem universitária, luta com sua irmã e seus namorados para chegar ao rancho de seu pai.
Quando as notícias de um extenso surto começam a aparecer, essas pessoas comuns enfrentam circunstâncias extraordinárias e logo seus destinos estão entrelaçados. Reconhecendo que não podem escapar do perigo, Scarlet, Nathan e Miranda buscam desesperadamente em um mesmo rancho isolado, Red Hill. As emoções são altas enquanto que relações antigas e novas se provam no rosto de um terrível inimigo, um inimigo que já não se recorda do que é ser humano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...