30/01/2013

Terra dos Sonhos (Riley Bloom 03)


Livro: Terra dos Sonhos (Riley Bloom 03)
Autor: Alyson Noël
Editora: Intrínseca
Ano de Publicação: 2009
Número de Páginas: 208

Sinopse: Riley descobre que a pós-vida pode ser solitária para alguém que se concentra apenas em trabalho. Ela então vai até o local onde os sonhos acontecem na esperança de entrar em contato com a irmã, Ever. Lá encontra o diretor, que lhe explica os dois modos de fazer isso: ela poderia saltar para dentro de um sonho qualquer de Ever, e assim transmitir sua mensagem, ou criar um sonho novo em estúdio e enviá-lo à irmã. O problema é que esse segundo modo foi banido há muito tempo, e o estúdio, lacrado. Determinada a falar com a irmã haja o que houver, Riley parte sozinha atrás de seu objetivo. O que acaba encontrando, porém, está longe de ser um sonho. Será Riley capaz de se livrar desse pesadelo para chegar a Ever?"
Terra dos Sonhos é o terceiro volume da série Riley Bloom (um spin-off da série Os Imortais). Nossa fantasminha camarada volta em mais uma aventura para a alegria de todos. Para ler sobre o livro anterior, Luminoso, clique AQUI.

Depois de seu sucesso na missão anterior, Riley recebe férias, o que não a deixa nada satisfeita e a faz crer que na verdade essas férias forçadas são um castigo por ela não ter dado ouvidos a Bhodi. Enquanto Bhodi vai aproveitar o descanso com sua amiga, Riley não tem ninguém, além de Buttercup seu cachorro, com que passar o tempo. Ela então sai a vagar por aqui e agora, e vai dar uma espiada em sua irmã Ever.

Na fila para a espiadinha, ela descobre a existência de um local chamado Terra dos Sonhos, onde é possível aqueles que já partiram enviarem mensagens através dos sonhos daqueles que ainda estão na terra, Apesar de ter sido "proibida" de ir ao local pro Bhodi, ela vai na esperança de pedir a Ever algum conselho, pois apesar de tudo que ela tem feito ela parece estar muito distante dos tão sonhados 13 anos.

Devo admitir que eu esperava bem mais deste terceiro livro, devido a seu antecessor, então a história me pareceu boba, superficial, e meio sem conteúdo. Opinião minha, ta galera? Eu esperava mais do livro, mas ainda gosto bastante da Riley e acredito no futuro promissor da série.

Por Milena Caldas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...