28/01/2011

Ponte em Chamas (Rangers – Ordem dos Arqueiros Vol.2)

Ponte em Chamas (Rangers – Ordem dos Arqueiros Vol.2)

Autor (a): John Flanagan
Editora: Fundamento
Nº de páginas: Aproximadamente 224
Ano de publicação: 2004

Nos últimos quinze anos o terrível Morgarath vinha reunindo um enorme exército de criaturas medonhas, os Wargals. Essas criaturas são controladas mentalmente pelo próprio Morgarath e não temem nenhum inimigo. Então é chegada a hora de atacar o reino de Araluen.
Para tentar impedir que Morgarath destrua o reino, um guerra está prestes a começar. Mas para buscar ajuda e também avisar Céltica. Para esta viagem estão o jovem Wil, o aprendiz de arqueiro, Gilian um arqueiro já formado e ex-aprendiz de Halt e Horace, um aprendiz da Escola de Guerra e também melhor amigo de Wil.
Eles partem para Céltica e lá encontram a misteriosa Evanlyn, que se dizia criada da princesa de Araluen que esta desaparecida. Juntos eles terão que enfrentar muitas adversidades e terão a oportunidade de mudar o resultado desta guerra eminente.
É uma literatura infanto-juvenil bem gostosa. De uma forma simples, Flanagan consegue prender a atenção do leitor e o deixa ansioso para seguir o fluxo dos acontecimentos e o deixa condicionado a esperar impaciente a continuação. Eu recomendo! ;D


2 comentários:

  1. quero leeeeeeeeeeer =[ aff eh tanto livro q n sei por onde começar

    ResponderExcluir
  2. É só fazer a listinha que terei o maior prazer em emprestar! ^^

    ResponderExcluir

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...