03/10/2017

Divulgação: Livro "Há Sombras no Quarto dos Fundos", do escritor jequieense Emerson Monteiro.


Hoje venho falar pra vocês sobre o lançamento do livro de um escritor da nossa cidade (Jequié-BA), o Emerson Monteiro da Silva. Ele me contatou através da minha mãe, e nos pediu para divulgar o lançamento de seu primeiro livro, publicado pela Cogito Editora: "Há Sombras no Quarto dos Fundos". Como já disse antes, o Amados Livros ama divulgar e incentivar a literatura e a escrita, principalmente nacional. Então óbvio que aqui estamos nós! ♥


Sobre o autor: Emerson Monteiro da Silva, natural da cidade de Jequié - Bahia, nascido em 15 de junho de 1977, é formado em Licenciatura em Desenho e Plástica pela Universidade Federal da Bahia, em Publicidade e Propaganda pela Unijorge e pós-graduado em Design de Produto pela Universidade do Estado da Bahia. Trabalha como professor e designer gráfico, e já fez exposições de seus quadros, inclusive no Museu de Arte Moderna da Bahia.  Mas não se limita a ser apenas professor, designer, pintor e desenhista. Enveredou pela arte da escrita, e, segundo ele, possui várias histórias esperando para vir a público. São histórias de suspense, terror e aventura numa linguagem rápida e cinematográfica. Fã de Stephen King, seu audacioso sonho é se tornar a versão brasileira do "Rei". Perfil do escritor no Facebook.

Sinopse: Pedro da Mata é um investigador da polícia civil de Salvador atormentado por uma tragédia pessoal. Apesar de sério e introspectivo, Da Mata é admirado pelos colegas por sua persistência em solucionar casos. No entanto, um estupro seguido de morte revela uma história que ultrapassa todos os limites conhecidos pelo policial. Será que ele está disposto a encarar forças além de seu conhecimento? E o que de tão grave poderia ocorrer no famoso bairro de Itapuã? 




E aí? Curtiram a sinopse? Ah, uma curiosidade, a capa do livro foi desenhada pelo próprio escritor. Eu já tenho a minha edição e pretendo ler em breve! Assim que o fizer, vocês já sabem, vai ter resenha aqui! Aguardem!


2 comentários:

  1. Fiquei curioso! Irei procurar para ler. :3

    ResponderExcluir
  2. Acho muito legal esse incentivo de vocês do blog,em divulgar livros de autores nacionais.
    É muito difícil terem suas histórias divulgadas.

    Quanto a sinopse,gostei bastante!
    Gosto de livros investigativos. E fiquei contente em conhecer essa trama.
    E o autor ainda tem mais um talento!
    Ele desenha!!! 😊

    ResponderExcluir

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...