21/07/2017

Notícias: 5ª temporada de Vikings ganha trailer insano e data de estreia!

Eiiiitaaa lasqueira! A quinta temporada de Vikings ganhou seu primeiro trailer durante a San Diego Comic-Con 2017 e já tem data pra estrear!!!


O trailer  mostra o conflito entre os descendentes de Ragnar Lothbrok tomando forma. O bicho vai pegar! Vikings retorna com 20 episódios inéditos em 29 de novembro nos Estados Unidos. No Brasil, o seriado é transmitido simultaneamente pelo canal pago Fox Action, entrando para o catálogo do serviço de streaming Fox Play um dia após a exibição.



Vi no Omelete.


8 comentários:

  1. Olá !
    Nunca assiti a série mas já ouvi vários elogios !
    O trailer ficou bem legal !
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Esse trailer de os Vikings está espetacular!!
    Ainda não assisti as temporadas anteriores, mas quero assistir em breve!
    Espero que eu goste, né? Afinal ele tem o estilo que sempre gosto de séries.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Eita,novidades não faltam ainda neste ano.
    O trailer é espetacular!
    Não assisti as primeiras temporadas, mas me interessei bastante em conferir.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Eiiiitaaa lasqueira! kkkk...
    Tô xocada com esse trailer!!! Estou contando os segundos para começar a temporada. #ansiosa
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Conheci Vikings mas não cheguei a assistir, mas com certeza será a próxima série que eu irei maratonar. Só esse trailer da 5 temporada já me deixou bem interessado pela história em si, parece ser fantástica.

    ResponderExcluir
  6. Olá, eu assisti a primeira temporada do programa e não gostei muito, mas pra quem curte a série o trailer só aumenta a expectativa. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi! Tenho muita curiosidade em começar essa série, porém ja tenho uma lista enorme de muitas outras que preciso terminar hahaha Vai ter que ficar pra próxima, mas o trailer ta sensacional. beijoss

    ResponderExcluir
  8. Mari, tantos amigos me recomendam essa série que nem sei porquê ainda não comecei, e olha que já vai pra 5 temporada. Irei começar a ver em breve, por enquanto não, consigo nem dar conta das quais tenho assistido kk. Mas essa série parece ser maravilhosa!

    ResponderExcluir

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...