18/06/2017

Conto: Não Tranque A Porta

Título: Não Tranque A Porta
Autora: Amanda Ághata Costa
Número de Páginas: 04
Onde Ler: Wattpad 
Gênero: Romance de Época, New Adult

"O que ambos queriam nenhum relacionamento poderia trazer aos dois."

Hoje eu vou falar um pouco pra vocês sobre um conto que li da nossa parceira Amanda Ághata Costa. É um conto que me chamou bastante atenção, por seu lado erótico e de época, e por ser bastante pequeno mas não menos interessante por isso.

Sinopse: Princesas nem sempre são bem educadas ou seguem à risca as regras já estabelecidas para honrar o título que carregam. Lorena é prova viva disso, pois não se importa com julgamentos alheios ou olhares de reprovação. Disposta a encarar novas aventuras e aproveitar ao máximo as sensações que o sexo casual proporciona, faz questão de deixar de lado os parâmetros sociais e coleciona inúmeros casos de uma noite com príncipes mal intencionados. Quando não se procura o amor, nem faz questão de vivê-lo, a solução é deixar todas as portas abertas para divertir-se ao máximo com os que estiverem dispostos a satisfazer os seus desejos mais sensuais. O que Lorena não sabe, é que nem sempre é necessário estar à procura para esbarrar em sentimentos que não imaginava que realmente pudessem existir.


No conto Não Tranque A Porta, conhecemos a princesa Lorena, uma moça totalmente fora dos padrões impostos pela sociedade de sua época, ainda mais por ser uma princesa. Lorena detestava bons modos e ter que aprender as funções sociais que vinham com seu título, e para ela tudo isso era muito entediante. Ir para o altar prometer juras de amor era algo completamente fora de suas ambições. Diversão mesmo era o que ela tinha com suas paqueras, coisa totalmente abominada pela rainha. 

Max, um amigo da família real, conhecia muito bem as preferências de Lorena, e era por isso que estava sempre por perto para acompanhá-la nesses momentos de prazer. Os dois se conheciam desde a adolescência e com o passar do tempo perceberam que existia uma atração entre ambos, e foi ai que os encontros casuais começaram a acontecer. Apesar de se divertir com outras pessoas, Lorena, sempre voltava para Max. O rapaz sabia bem como dar prazer a princesa.

O conto é curtinho, mas achei a escrita da Amanda muito boa e fluida. Os dois personagens, Max e Lorena, são tão bem construídos que deixa um gosto de quero mais, seria até bem interessante se do conto surgisse um livro. Outra coisa de que gostei muito foi que mesmo sendo um conto erótico (new adult), as cenas picantes não são descritas com palavras obscenas. Adoro romances de época com esse toque hot que não puxem muito pro lado grosseiro. Deixa a  imaginação até mais interessante, não é mesmo? Boa leitura!


4 comentários:

  1. Mari Mari! Garota sucesso ☺😘

    ResponderExcluir
  2. Mariana, a Lorena é bem sapeca não é?!
    Principalmente pela época em que vive.
    Como gosto de contos, adoraria ler esse livro . Principalmente por achar a trama diferente.
    E você tocou em um ponto que sempre me incomodou. Não acho que para um livro ser considerado hot, tenha que ter palavras tão vulgares.
    Mais um ponto positivo para essa trama.

    Gostei bastante!

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Não sou acostumada a ler contos (pq acabam rápido rs) mas esse pareceu bem legal!!
    Quero conhecer as aventuras de Lorena!!

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Gostei da resenha e do conto... uma princesa nada convencional, adepta a sexo casual.. diferente

    ResponderExcluir

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...