26/02/2017

Notícias: Estilhaça-me virará Série de TV


A autora Tahereh Mafi publicou em seu twitter que a ABC Signature Studios comprou os direitos de adaptação da série Estilhaça-me para TV! Calma que tem mais: E O ROTEIRO JÁ ESTÁ PRONTO! O primeiro episódio da série (o famoso piloto) tem o título “O Fim, o Começo” (tradução livre), e seu roteiro foi escrito por Mike Le.
Os direitos já haviam sido adquiridos pela 20th Century Fox para os cinemas, mas o projeto não foi em frente. Particularmente, eu prefiro adaptações de livros para séries de Tv, acho que funciona melhor. Agora é esperar maiores detalhes como elenco e data de lançamento! Eu estou mega empolgada!




6 comentários:

  1. Só amo a trilogia *_*
    Espero ansiosamente para assistir! Julliet merece S2

    ResponderExcluir
  2. Milas, ainda não li a trilogia, não achei ela muito interessante pela sinopse. Porém, tentarei ler o primeiro livro para me colocar por dentro da história.

    ResponderExcluir
  3. Para que é fã da outra essa é um surpresa e tanto, eu confesso
    que ainda não li os livros. Mas tenho bastante interesse,
    pois li cada resenha com bastante elogios

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li a trilogia. Mas sei que essa é uma bela surpresa para quem leu e gostou.

    E quanto a série, vamos aguardar! :)

    Eu pretendo ler ainda,pois li comentários bem interessantes sobre os livros.

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Sou fã dessa serie, li ela a um bom tempo, e foi só começar o primeiro livro que achei que tinha uma cara de serie de tv, adorei saber que realmente ela ira seguir esse rumo e espero realmente que saia do papel, serie incrível assistir essa historia !!

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh


    LI E AMOOOOOOOOOOO A TRILOGIA.. ANSIOSA ANSIOSA ANSIOSA ANSIOSA <3

    ResponderExcluir

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...