03/05/2016

Tv Amados Livros: Heróis graças a um acidente de trabalho


Olá meus queridos! Eu estou de volta! Rá! O VEDA pode ter chegado ao fim, mas nós do Amados continuamos com nossa programação! Voltamos aos dois vídeos semanais (por enquanto, se quiserem mais, só falarem que a gente da um jeito e posta mais) para vocês!
Hoje, em homenagem ao dia 01 de Maio que foi dia do trabalho, venho com uma lsitinha divertida de heróis que ganharam os seus poderes graças a um acidente de trabalho! Vem conferir!



3 comentários:

  1. Oi!
    Gostei muito do tema e do vídeo que ficou bem legal, quando vi o tema não consegui pensar em ninguém, mas realmente os acidentes de trabalho são frequentes nos quadrinhos, de todos conhecia o flash, o Quarteto e o Hulk mais pelas series e filme e fiquei interessada em saber mais !!

    ResponderExcluir
  2. Nunca parei pra pensar nisso. Vlw Mila, amei o video... <3
    Gostaria de um vídeo falando de heróis sem super-poderes..

    ResponderExcluir
  3. Amei o tema.
    O primeiro John eu não conhecia.
    Hulk muito legal.
    Amo o quarteto fantastico, meus preferido é o tocha e mulher invisivel <3
    Flash, eu assistindo agora mesmo a série, antes eu não gostava muito,mas agora assistindo a série eu estou amando esse herói.

    ResponderExcluir

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...