18/01/2016

Livro: Por um toque de ouro (Trindade Leprechaun Livro 01)

Título: Por um toque de ouro (Trindade Leprechaun Livro 01)
Autor: Carolina Munhóz
Editora: Rocco
Ano de Publicação: 2015
Número de Páginas: 272
Minha Avaliação: ♥ ♥ ♥

Desde que li A Fada, da autora, fiquei apaixonada pela sua escrita, e como ela consegue criar personagens cativantes. Entretanto, neste livro eu não consegui criar uma conexão com a personagem principal. Fiquei com certo dó dela em alguns momentos, mas de forma geral Emily O'Connell me pareceu mimada e irritante.
"Mas Milena, você já vai começar a resenha falando o que não gostou?" Por aí, meus caros. A questão é, eu gostei do livro, mas admito que passei boa parte dele querendo que tivesse alguma ação, querendo que a história tivesse um reviravolta e a Srtª O'Connell ficasse menos mimada. De fato, houve essa reviravolta, mas quase no final do livro e não posso dizer para vocês nem o porque e nem o como.

Emily sempre foi sortuda, rica, bonica e extremamente popular. Herdeira de uma imensa fortuna, a única preocupação da jovem era qual a próxima festa ela iria para se divertir com seus amigos. Tudo isso começa a mudar no dia da festa de St. Pratrick. A ruiva é atacada e acaba arremessando o cara na outra parede do banheiro. Mas logo ela não dá importância ao fato até que conhece o misterioso Aaron Locky.
A história se desenvolve de maneira lenta e fiquei boa parte do livro torcendo para que algo acontecesse. Do meio para o final, a história pega um ritmo legal, mas aí, bem, o livro acaba e você fica querendo a continuação. Eu admito que esperava bem mais da história e me decepcionei um pouco. Mas de forma geral foi uma leitura divertida. Estou no aguardo do segundo para ver o que a autora bolou para nós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...