27/10/2015

Notícias: Zé do Caixão na Darkside Books


É meus amigos, o icônico Zé do Caixão agora está imortalizado através das páginas de mais um belíssima edição da Darkside Books! Em ZÉ DO CAIXÃO - MALDITO, A BIOGRAFIA, os jornalistas André Barcinski e Ivan Finotti desenterram todos os segredos do passado de José Mojica, da infância humilde nos subúrbios de São Paulo até sua consagração internacional.
Ele veio ao mundo numa sexta-feira 13, em março de 1936. Quase oitenta anos depois, José Mojica Marins construiu um legado artístico incomparável em nosso país e se consagrou como um dos grande mestres do Terror mundial. O público conhece sua voz gutural, as infindáveis garras que ele chama de unhas, sua barba cerrada e suas roupas, incluindo capa e cartola, sempre escuras como a noite. Mas até que ponto o Brasil reconhece toda genialidade do homem por trás do mito?
Particularmente, eu não possuo interesse nesse livro (apesar de pensar em comprá-lo só para enfeitar a estante e ter essa marcador divo), mas para os fãs de Zé do Caixão esta é um ótima pedida!




2 comentários:

  1. Oooi, Milena! Bom, realmente a edição feita pela DarkSide está incrivelmente bela, com um toque de mistério na dose certa e o toque suave do terror. O livro sobre Zé do Caixão também não me interessou, mesmo sendo um ícone do terror, a sua história de vida não parece uma boa leitura.

    ResponderExcluir
  2. Nossa a diagramação desse livro está muito boa, mas como você, eu não tenho muito interesse nesse livro, mas quem é fã dele com certeza irá gostar dessa novidade.

    ResponderExcluir

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...