06/10/2015

Vem ver o que tá rolando no #OutubroDasTrevas


Olá pessoal! Acho que todo mundo já sabe que tá rolando o Outubro das Trevas. Mas não é só aqui, nosso canal no Youtube também está com essa programação especial! Então hoje vim mostrar para vocês dois vídeos que saíram lá no canal e vocês ainda não viram. O primeiro é uma resenha do livro A Estrada da Noite, do Joe Hill. Tem resenha dele aqui no blog, agora também tem no canal!


O segundo não é tão trevoso assim, foi o Book Haul com todos os livros recebidos em setembro e minhas leituras no mês também.


Espero que gostem! E se ainda não são inscritos no canal, inscrevam-se para receber as novidades!

3 comentários:

  1. Nunca li um livro de Joe Hill, mas sei que ele herdou o talento do pai. E que resenha foi essa de A Estrada da Noite? Uau!! Fiquei super curiosa e morrendo de medo desse livro! Esse velho aterrizou mesmo a vida de Judas, né?! É o tipo de livro que eu adoraria ler. Sua resenha ficou realmente muito boa e ao mesmo tempo sucinta e bem esclarecedora!
    Quantos livros legais do book haul!! Adorei! Quero resenha de todos, viu? Principalmente de Golen o genio. Sou louca pelos livros da Dark, são lombadas lindas mesmo, né? Espero que este ano eu consegua adquirir algum.
    Adorei as leituras também! ;) Vou esperar para ler a resenha de Eu, você e a garota que vai morrer.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mi. Não conhecia o livro A Estrada da Noite, mas confesso que um interesse surgiu dentro de mim para a leitura do mesmo. Estou bem curioso com a estória do Judas e, principalmente, a insistência dos mortos em trazer os vivos para o seu mundo. Como acabará esta estória? E quais surpresas estão reservadas para os leitores? Essas são as perguntas que faço após esta resenha.
    Enfim, agora partindo para o seus comprados, tenho que falar que foram muitas maravilhas adquiridas, quero muito. Dos citados, aqueles que mais me interessei foram Trono de Vidro, Darth Vader e Filho, O Mundo das Vozes Silenciadas, Eu, Você e a Garota que vai Morrer e Half Bad. Enquanto das leituras do mês que se passou, me interessei por Eu quero tudo!, A Terra Inteira e o Céu Infinito e O Doador de Memórias.

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia o livro Estrada da Noite, mas confesso que depois de assistir sua resenha fiquei bem curiosa e pretendo ler.
    Quantas leituras suas em setembro, vou aguardar a resenha e pretendo ler os livros Golem o Gênio, O Mundo das Vozes Silenciadas que parecem ser muito bons.

    ResponderExcluir

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...