14/09/2015

Livro: Santuário (Desaparecidos vol. 04)

Título: Santuário (Desaparecidos vol. 04)
Autor(a): Meg Cabot
Editora: Galera Record
Ano de publicação: 2014
Número de Páginas: 256
Minha Avaliação: ♥ ♥ ♥ ♥

Falar sobre livros da Meg é algo extremamente divertido e prazeroso. Por mais que muita gente diga que determinado livro é bobo ou algo do gênero, eu sempre acabo aproveitando muito a leitura e me divertindo a beça! E com Santuário, não foi diferente.
Como este livro é o quarto volume de uma série, já aviso que esta resenha irá conter spoilers dos volumes anteriores. Leia por sua própria conta e risco.

Nossa personagem principal, Jessica Mastriani, popularmente conhecida como a garota raio,  encontra-se mais uma vez atrás de um assassino (parece que depois do livro anterior, virou moda). Dessa vez a vítima foi o seu vizinho, o Nate. O corpo dele foi encontrado no meio do milharal em circunstancias violentas!
Então, quando mais uma criança desaparece, ela sente-se obrigada não só a encontrar o jovem Seth, como encontrar os culpados pela morte de Nate, e os levar a justiça. Nem precisa dizer que para que isso ocorra ele se mete em muita confusão e, claro, Rob está junto para ajudar.
Bom, a Jess como toda boa adolescente que se preze tem seus momentos de surto, mas eu tenho apreciado bastante a evolução da personagem. Ela tem amadurecido a cada novo livro, e seu senso de responsabilidade é alto. O que me deixa com grandes expectativas para o próximo volume da série.
Particularmente eu adorei o livro. Uma leitura, rápida fácil e divertida que devorei em uma tarde. Os livros da Meg para mim, são uma forma de esquecer das coisas ruins da vida e dar muitas risadas. Essa é uma série que recomendo com total certeza!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...