17/07/2015

Livro: A Lâmina da assassina (Trono de Vidro vol. 0,5)

Título: A Lâmina da assassina (Trono de Vidro vol. 0,5)
Autor (a): Sarah J. Maas
Editora: Galera Record
Ano de Publicação: 2015
Número de Páginas: 406
Minha Avaliação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Mais um livro lido durante a Maratona Literária de Inverno!!!! Gente, que felicidade, viu?! Vocês não tem noção! E esse livro, estou meio que sem palavras porque eu não dava muito pela história, e nem tinha muitas expectativas, e agora estou totalmente apaixonada pelo universo da história, e quero desesperadamente os outros livros da série O Trono de Vidro.
O livro em questão é um prequel da série O Trono de Vidro, e é composto por cinco histórias que possuem ligação cronológica. Nessas cinco histórias nós podemos acompanhar a evolução da Celaena Sardothian, a assassina de Adarlan.

Eu não sei o que existe no futuro da jovem, mas posso garantir que se você já leu O torno de Vidro tem a obrigação de ler a lâmina da Assassina. E se você, assim como eu ainda não leu a série, e desconhece a autora, olha, vale super a pena. A Sarah J. Maas tem uma escrita fluida e consegue prender o leitor. Estou louca pelos outros livros!
Fiz um vídeo falando um pouco mais sobre o livro em questão, sua história e minhas impressões! Espero que gostem!



PS.: Se alguém quiser me dar de presente os outros livros da série, aceitarei de bom grado e ficarei muito feliz! ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...