23/06/2015

Notícia: Anunciada a data de lançamento da sequencia de "A Rainha Vermelha"


Parem as máquinas!!! Glass Sword, sequência de A Rainha Vermelha, teve publicação sua data de lançamento confirmada para fevereiro de 2016. A Editora Seguinte publicou o primeiro livro recentemente e espera-se que o lançamento nacional seja simultâneo, mas isso ainda não foi confirmado.
A série é escrita por Victoria Aveyard e foi um sucesso de vendas já em seu primeiro volume. A Universal garantiu os direitos de adaptação para o cinema e o roteiro está sendo escrito por Gennifer Hutchison (Breaking Bad), e a produção ficará sob responsabilidade de Benderspink (Efeito Borboleta) e Pouya Shahbazian (Divergente). Elizabeth Banks que recentemente dirigiu “Pitch Perfect 2″, está sendo cotada para dirigir.
Eu ainda não li A Rainha Vermelha, mas a premissa do livro me empolgou bastante. Breve, breve aparece a resenha dele aqui no blog!


2 comentários:

  1. Eu também não li ainda mas super quero! Estou me abrindo mais para fantasias e essa me atraiu por ter a premissa simples. :D beijos
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também não li ainda mas super quero! Estou me abrindo mais para fantasias e essa me atraiu por ter a premissa simples. :D beijos
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...