15/06/2015

Livro: Contos da Seleção: O Príncipe & O Guarda (A Seleção vol. 0.5 e vol. 2.5)

Título: Contos da Seleção: O Príncipe & O Guarda (A Seleção vol. 0.5 e vol. 2.5)
Autor (a): Kiera Cass
Editora: Seguinte
Ano de publicação: 2014
Número de Páginas: 264
Minha Avaliação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Eu já postei aqui para vocês tempos atrás minhas impressões sobre os contos O Príncipe e O Guarda. Bem, elas não mudaram, só melhoraram. Nessa edição que reúne os dois contos, o conto O Príncipe ganhou uma versão estendida (um ou foram dois capítulos a mais), o que me fez dar pulinhos de felicidade. Adoro essas releituras pela visão de outro personagem.
E, como teve a versão estendida de O Príncipe, acho que ninguém pode me julgar por esperar o mesmo do conto O Guarda. Infelizmente, ele continuou o mesmo. Uma pena. Eu queria um pouquinho mais desse mundo descrito pelos olhos do Aspen também.
Além dos dois contos supra citados, o livro contém alguns extras: Os três primeiros capítulos do livro A Escolha, a lista completa dos nomes das 35 selecionadas, as arvores genealógicas da America, do Maxon e do Aspen (não que eu tenha tido algum interesse nelas. Sério.) e uma entrevista super interessante e divertida com a autora Kiera Cass (ai sim foi bom, deu para ter uma visão maior sobre A Seleção).
De forma geral eu adorei o livro. Além de ser uma edição muito bonita, foi bem legal reler os contos e voltar ao universo de Iléa, agora já me sinto pronta para começar a leitura de A Herdeira.


Um comentário:

  1. Tô lendo A Elite ainda, ansiosa por esses contos <3 Bom saber que você gostou :3
    whoosthatgirrl.blogspot.com
    wattpad: @renata_vr26

    ResponderExcluir

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...