03/06/2015

Livro: 1 Página de cada vez

Título: 1 Página de cada vez
Autor(a): Adam J. Kurtz
Editora: Paralela
Ano de publicação: 2014
Número de Páginas: 368
Minha Avaliação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Esse é um daqueles momentos embaraçosos onde eu sou obrigada a ter que voltar atrás sobre algumas colocações que fiz anteriormente, mas não quero de forma alguma dar "meu braço a torcer". Mas, bem, eu reconheço quando estou errada e vou me retratar: livros interativos são muito, mas muito divertidos.
Eu tinha (e ainda tenho) certo pavor de ter que riscar, desenhar, pintar e rasgar livros, e quando o Max me deu este livro de presente e me desafiou a não só fazer tudo isso como também registrar em vídeo eu aceitei sem pensar, porque se eu pensasse eu não iria aceitar. E bem, acho que já viram sábado que eu comecei, né?
A princípio eu estava bem nervosa, mas depois que comecei a fazer o que o livro pede, bem, tudo ficou mais fácil e muito divertido. Eu agora até entendo a premissa dos livros para colorir anti-stress para adultos (continuo achando um desperdício de dinheiro, mas cada um pinta o que quer, né?): você se diverte com algo bem simples. É prazeroso.
O livro em questão é bem engraçado e tem páginas que ele chega a ser bem idiota (o que me fez rir bastante e aproveitar ainda mais a experiência). Estou fazendo duas páginas dele por dia, mas admito que minha vontade é sentar e fazer tudo de tão relaxante que é.
Não é um livro que eu compraria, definitivamente não. Mas admito que ganhá-lo foi muito legal e eu estou adorando a experiência. Quem foi ai que disse que Milena aqui não estava aberta a novas experiências literárias?! Confira abaixo algumas fotos do que eu fiz e de algumas páginas avulsas do livro.
(Clique nas imagens para uma melhor visualização)






Confira o vídeo do que já fiz:



3 comentários:

  1. Esse é um tipo de livro que eu só teria se também ganhasse de presente. Nâo tenho coragem de cpmprar um livro para rasgar ou pintar.

    ResponderExcluir
  2. Oi Milena, tudo bom?
    Olha eu não tenho coragem de riscar e amassar e etc... os livros assim como você. E eu adoraria ganhar de presente um livro desses, aceitaria com carinho,porém não compraria. Adorei as fotografias e os rabiscos (rs.).

    Achei seu blog por acaso, é um amor. Estou te seguindo.
    Bjão

    Diego França
    Blog vida e letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom?
    Sempre gostei desses livros interativos e acho a proposta bem interessante. Mas assim como você, eu acredito que não gastaria dinheiro comprando um livro assim.
    Adorei a página do notbook que fala pra ir dormir que ele vai estar lá amanhã, pura verdade kk.
    Eu realmente não tenho problema com riscar livros, eu grifo as frases que mais gosto nos livros, pode chorar e me bater, eu deixo :S
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...