01/05/2015

Livro: Fiquei com o seu número

Título: Fiquei com o seu número
Autor: Sophie Kinsella
Editora: Galera
Ano: 2012
Número de Páginas: 464
Minha Avaliação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ (posso por mais?)

Eu peguei este livro para ler devido ao grande número de boas recomendações que vi pela net. E olha, não me arrependi. Eu já conhecia a Sophie Kinsella, afinal, ri muito com Os delírios de consumo de Becky Bloom.
Nossa querida personagem principal e narradora é a Poppy Wyatt, ela está noiva e vai se casar em breve. Tudo estava bem, até que, durante uma reunião com as amigas, ela acaba perdendo o seu anel de noivado, anel esse que é uma herança de família do seu noivo Magnus. Para piorar ainda mais, ela teve o seu celular furtado. Em meio a tanto desespero, ela encontra um celular abandonado em uma lixeira. Então, sem pensar duas vezes ela entra o número para todos os funcionários que possam vir a encontrar o seu anel. O que Poppy não contava era ter que lidar com Sam.
Sam era o chefe da dona antiga do celular. O aparelho em questão é propriedade de uma companhia e pertencia a assistente de Sam, que ao abandonar o emprego sem dar nenhum aviso, também abandonou o telefone. Depois de muita troca de mensagens e por favor por parte de Poppy, Sam concorda em emprestar o celular a ela até que ela encontre seu anel de noivado perdido, com uma condição: ela terá que repassar todos os e-mail e mensagens que chegarem para aquele número. E é assim, que aos poucos Poppy começa a meter-se aos poucos na vida do empresário, e ele na dela.
Gente, eu dei muita, mas muita risada! Teve partes que eu quase chorei de rir (maior parte devido a vergonha que eu sentia pela Poppy, aquela ali sabe como se meter em confusão), quanto mais a Poppy tentava consertar o que fazia, mais risadas eu dava. Realmente, fazia tempo que eu tinha lido um livro tão engraçado.
Eu gostei tanto do livro que o devorei em um dia. A leitura é bem fácil e gostosa, e você acaba entrando de cabeça na leitura, e por vezes eu me pegava balançando a cabeça e censurando a Poppy pelas bobagens que a moça fazia. Com total certeza vale muito a pena a leitura! Mais que recomendado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...