26/04/2015

VEDA #26: Livro "Eleanor & Park"

Título: Eleanor & Park
Autor: Rainbow Rowell
Editora: Novo Século
Ano: 2014
Número de Páginas: 328
Minha Avaliação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Um livro que todo mundo falava bem, mas que eu, em minha enorme teimosia, demorei para ler. E olha, me arrependo amargamente de minha tola relutância, porque definitivamente Eleanor & Park são um dos casais mais fofos dos últimos tempos!
Eleanor é a garota nova da escola. Meio desengonçada e com um estilo alternativo, bem diferente do aceitável e meigo esperado de meninas de sua idade. Mas ninguém sabe como é a vida dela, ninguém conhece seus segredos e medos.

Park é um jovem não muito popular, tem também os seus problemas, mas possui uma família estruturada e um lar com amor. A primeira vez que ele viu a Eleanor não gostou nem um pouco dela, só queria que a esquisita não atrapalhasse tudo. Depois, com peso na consciência resolveu ser mais simpático, e, a partir dai que tudo começou.
Um livro muito, mas muito legal! A escrita da Rainbow Rowell é diferente das que já tinha experimentado antes, e seu estilo me agradou bastante! Confira o vídeo para maiores detalhes!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...