25/04/2015

VEDA #25: Livro "Enfeitiçadas" (As Crônicas das Irmãs Bruxas - Livro 01)

Título: Enfeitiçadas (As Crônicas das Irmãs Bruxas - Livro 01)
Autor: Jessica Spotswood
Editora: Arqueiro
Ano: 2014
Número de Páginas: 272
Minha Avaliação: ♥ ♥ ♥ ♥

Oi genteee!! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! As coisas andam tensas para mim. Meu note deu pau, e estou em uma saia justa para editar os vídeos do VEDA. Me desejem sorte, porque parar na reta final, chegando tão perto de conseguir é muito, mas muito triste!
O livro de hoje é o primeiro da série As Crônicas das Irmãs Bruxas, que nos conta a história da Cate, Maura e Tess, três irmãs bruxas que vivem no começo do século XX, onde a igreja (os irmãos) comando a caça as bruxas com punho de ferro. Conseguir passar despercebidas por eles é um sufoco enorme, que a Cate tenta de todas as formas fazer.
Além de ter de lidar com os poderes, Cate descobre uma profecia no diário de sua mãe: Um trio de irmãs chegará a idade adulta, todas bruxas. Uma delas terá o dom da magia mental e será a bruxa mais poderosa a nascer em muitos séculos: ela terá poder suficiente para mudar o rumo da história, para suscitar o ressurgimento do poder das bruxas ou um segundo Terror. Prontamente, ela passa a crer que a profecia trata-se dela e de suas irmãs, o que coloca a jovem em um estado de nervos terrível!
Uma história encantadora e fluida. Eu devorei o livro com tamanha rapidez que até me surpreendi! Nunca tinha lido nada da autora, mas já estou encantada! Me controlando pra não iniciar já o segundo da série! Confiram o vídeo com mais detalhes!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...