13/03/2015

Tv Amados Livros: Livro Cemitérios de Dragões, do Raphael Draccon

Título: Cemitérios de Dragões (Legado Ranger Volume 1)
Autor: Raphael Draccon
Editora: Rocco
Ano: 2014
Número de Páginas: 352
Minha Avaliação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

"Go Go Power Rangers"

"Não pera, acho que a Milena dessa vez surtou de vez"" Calma gente, eu só estou super hiper mega empolgada com o livro do Raphael Draccon!
Cresci assistindo aos bons  e velhos Power Rangers, e os Super Sentai fizeram a minha alegria naquela época e até hoje. Então ler este livro, que traz uma visão de como seria se a tecnologia deles existisse não só trouxe os melhores momentos da minha infância, como foi uma leitura prazerosa e intrigante.
Eu não conseguia para de leeeeeeeeeeer! Sério!! O Sr. Draccon tem uma forma de escrita deliciosa, e eu adorei cada página! Sério. Eu devorei o livro, levava ele para todos os lados, e, só descansei quando acabei a leitura. E isso para me descabelar né?! Porque ainda não foi lançado o segundo da série e eu estou aqui, surtando querendo mais!
Mas vamos ao vídeo né?! Porque se deixar eu fico falando, e falando aqui e vocês não veem nada! Só apertar o play para conferir!


Se gostou não esqueça de dar o bom e velho like que ajuda bastante na divulgação! E claro, inscreva-se no canal para receber os próximos vídeos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...