03/03/2015

Tv Amados Livros: Book Haul Janeiro / Fevereiro


Fala galera! Eu estou cumprindo direitinho minha promessa de vídeos né?! Sou uma mulher de palavra! E para esta terça-feira que inicia-se eu venho com o vídeo do Book Haul dos meses de Janeiro e Fevereiro desse ano.

É o primeiro book haul aqui do Amados, feito por mim, com os livros e leituras que recebi nos dois meses supracitados. Irei fazer o book haul bimestral (provavelmente). Por que Milena? Bem, eu não recebo nem compro muitos livros, pobre sabe como é, então para não fazer um vídeo com apenas um ou dois livros, melhor deixar dois meses e fazer um book haul com três livros. Brincadeiras a parte, espero que gostem!


Foi isso pessoal! Se gostou, não esquece de dar aquele bom e velho like que ajuda bastante na divulgação, e inscreva-se no canal para receber as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...