30/03/2015

Livro: O Guia de Sobrevivência a Zumbis

Título: O Guia de Sobrevivência a Zumbis - Proteção total contra mortos-vivos
Autor: Max Brooks
Editora: Rocco
Ano: 2004
Número de Páginas: 327
Minha Avaliação: ♥ ♥ ♥ ♥

Os zumbis são um dos seres sobrenaturais mais explorados pela cultura pop atualmente. São diversos os filmes, livros e séries sobre o mortos-vivos. Mas você já parou para pensar se um apocalipse zumbi acontecer, o que você faria? Estaria preparado para lidar com a situação?
Como diz a minha querida mamãe: melhor prevenir que remediar. Logo, porque não já ir me preparando para este apocalipse zumbi. Afinal, se os mortos forem tomar a face da terra, eu não vou receber um convite para o evento no facebook, eu simplesmente vou me deparar com um desses ou um milhão no meio do meu caminho para a faculdade.
Pensando em meu futuro, eu comecei a leitura desde guia, e olha, ele é bem detalhado sobre os mais diversos quesitos e situações. Se você for se preparar para encarar os Zumbis, esse livro é uma leitura mais que obrigatória!


Além dos textos, e listas de matérias, suprimentos e armamentos necessários, o livro contem ilustrações para que o leitor possa melhor visualizar o que está sendo dito. Por ser um guia, se você não estiver interessado na leitura, ela pode tornar-se enfadonha, pois é bem didática.
Eu gostei bastante da leitura, é um livro precioso para que nós humanos, possamos sobreviver nos dias tortuosos que nos aguardam na nossa luta contra os mortos-vivos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...