18/02/2015

Livro: A Rainha da Fofoca

Título: A Rainha da Fofoca
Autor: Meg Cabot
Editora: Galera Record
Ano de publicação: 2008
Número de Páginas: 432
Minha Avaliação: ♥ ♥ ♥ ♥

Livrinho da minha Mini Maratona de Carnaval!!! Apesar de a Mini Maratona terminar hoje, eu só irei postar meus reviews dos livros livros depois. Afinal, só saem resenhas as segundas, quartas e sextas. Amanhã falarei como foi minha Mini Maratona e se eu consegui ou não, ler os cinco livrinhos que coloquei como meta. Vamos agora ao que interessa!
Lizzie Nichols é de longe umas das personagens mais hilárias da Meg que eu já tive o prazer de ler. Logo de cara você já fica sabendo que ela tem sérios problemas em guardas segredos e geralmente fala mais do que deve.
Então, nossa jovem acaba de formar-se em História da Moda (ou pensava estar formada, até descobrir que para receber o diploma terá que escrever uma monografia), e foi para a Inglaterra encontrar com seu namorado (que detalhe, ela não vê a três meses), "Andy". Só que, infelizmente, as coisas são beeeem diferentes do que ela imaginou que seria.
Após um termino rápido e bastante traumático, Lizzie parte para a França, encontrar sua amiga  (e que não lembro o nome agora) que "trabalhando" em um castelo ali perto, ajudando com um casamento. Lizzie teve um momento de sorte, por assim dizer, quando ao entrar no trem com a cara e a coragem para procurar a amiga, senta-se ao lado de um cara extremamente compreensivo e um ótimo ombro amigo. Ela conta tudo para ele, tudo sobre seu termino, seu problema com a monografia, etc. Isso porque ela acreditava que nunca mais o veria, mal sabe ela, que Jean é na verdade filho do dono do local para onde ela está indo. Aí já viu né?!
Gente, não sei se é porque eu sou apaixonada pela forma de escrita da Meg Cabot, ouse eu estava realmente precisando rir, mas eu adorei a rainha da fofoca. E olha, título tendencioso, não vi tantas fofocas assim. Li, amei, e já estou namorando a continuação. Recomendo a leitura com total certeza!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...