28/01/2015

Livro: A Rainha (A Seleção Vol. 0,5)

Livro: A Rainha (A Seleção Vol. 0,5)
Autor (a): Kiera Cass
Editora: Seguinte
N º de Páginas: 70
Ano de publicação: 2014
Avaliação: ♥♥♥♥♥

Gente, eu estava louca de ansiedade por este livro/conto narrado pela visão da estonteante rainha Amberly. Acho que meu ódio pelo rei Clarkson já é bem explícito, mas a rainha sempre foi um amor, e agora que conheci a história dela, bem, ganhou muitos mais pontos.
A verdade é que, este conto foi bastante esclarecedor sobre a personalidade do pai de Maxson. Eu jamais iria imaginar como foi a vida do Rei Clarkson. Não foi nada fácil, apesar de todo mundo acreditar que ele sempre teve tudo o que desejava. Acho que ficou ainda mais claro que dinheiro não compra felicidade, né? Mas de uma coisa eu meio que fiquei na dúvida, ele realmente amou Amberly? Ou só a escolheu porque ela sempre fazia tudo por ele, tudo que ele pedia?! Acho que nunca saberemos né?
Infelizmente a parte política de Iléia continua um grande mistério para mim, bem como os rebeldes, espero sinceramente que nos próximos livros e contos, a Kiera nos presentei com uma visão mais aprofundada sobre a batalha contra os rebeldes.
Eu amei esse conto, graças a ele eu me apaixonei ainda mais pela Amberly, fato que me deixa um pouco triste (quem já leu A Escolha) com certeza sabe do que estou falando. O livro é curtinho, então da pra ler em uma tarde tranquilamente e com sobra ainda. Recomendo com total certeza!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...