23/01/2015

Livro: O Lado mais sombrio (Splintered Livro 01)

Título: O Lado mais sombrio (Splintered Livro 01)
Autor(a): A. G. Howard
Editora: Novo Conceito
Número de Páginas: 368
Ano de Publicação: 2014
Minha avaliação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Acho que praticamente quase toda criança já ouviu a história de Alice no País das Maravilhas. Mas será que já se perguntaram o que esses "devaneios infantis" da pequena Alice renderam a ela?
Nossa personagem principal é a jovem Alyssa Gardner, e ela é tataraneta de Alice Liddell, e podem ter certeza de uma coisa, esse é um fardo um pouquinho pesado de se carregar, pois aparentemente, entrar na toca do coelho branco enlouqueceu a pequena Alice, assim como todas as mulheres seguintes de sua família.
A mãe da Alyssa enlouqueceu, em determinado momento da vida ela começou a falar com as plantas e com os insetos. Alyssa compreende bem isso, pois ela também consegue ouvi-los, mas ao contrário de sua mãe, ainda se recusa a respondê-los, pelo menos na frente das outras pessoas.
Mas e se a loucura, for na verdade realidade? Será que entrar no buraco do coelho e ir para o País das Maravilhas vai ser realmente a solução? Será que dá para confiar apenas em seus sentimentos baseados em sonhos de infância, ou por trás de tudo a intenções obscuras?! Eu não vou contar nadinha!!!!
O livro é muito bom gente, e as reviravoltas na história são constantes e inesperadas! Pense em uma narrativa envolvente? Este livro possui. Sério, eu fiquei apaixonada pelos personagens, e principalmente com as variações sofridas por eles. Não pense que irá encontrar os mesmos personagens de Alice no País das Maravilhas, as coisas são bem diferentes! Li, adorei, me apaixonei e recomendo a leitura com total certeza!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...