19/01/2015

Livro: O Assassino

Título: O Assassino
Autor(a): Carlie Ferrer
Editora: Novo Romance
Número de Páginas: 338
Ano de Publicação: 2015
Minha avaliação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

OBS.: Livro cedido gentilmente pela editora para leitura e resenha. Obrigada Editora Novo Romance pela oportunidade e confiança nesta parceria.

Olá amiguinhos (momento show da Xuxa)!!!! Tudo bom com vocês? Eu estou radiante, e acho que já deu pra sacar. O motivo? Livros com histórias incríveis me deixam assim, e como podem ver eu dei 5 coraçõeszinhos para este livro de hoje!
A história gira em torno de Maria, que após perder seus pais é obrigada a mudar-se para morar em uma cidadezinha do interior dos interiores com uma tia, até que ela complete 21 anos e possa ter acesso a herança deixada pelos pais.
Como a cidade é um ovo, é obvio que todo mundo se conhece e sabe da vida alheia, coisa típica de cidade pequena. Maria torna-se o assunto dos moradores durante um período, o que incomoda a jovem e a faz ficar reclusa durante um breve período. Quando finalmente ela resolve sair de dentro de casa, em suas "andanças" para conhecer mais a nova cidade, ela depare-se com uma rua inabitada. Pelo menos é o que todos diziam.
Maria vê um vulto em uma das janelas, e depois de muito buscar, descobre que alguém ainda mora no castelo, e aparentemente, este homem é ninguém menos que o assassino da cidade. Oi?! Isso mesmo. Ele assassinou a esposa de forma brutal, e por isso todos mudaram-se daquela rua, para ficar longe dele. Ele nunca foi condenado, pois possuía um álibi, mas mesmo assim toda a cidade o julga, a ponto de ninguém mais morar na rua.
Gente, pense em um suspense envolvente? Por vezes eu fiquei sem saber quem era o perseguidor da Maria, quem queria manter ela longe de Inácio. Sério. Eu acusei praticamente todos os personagens. Cheguei inclusive a cogitar que Alessandra estivesse viva. Acho que minha mente é deveras fértil é? A trama da história é muito bem amarrada e nos faz duvidar de tudo e de todos a todo o momento. Fiquei apaixonada pelo livro!
A cada novo capitulo eu ficava me perguntando o que mais poderia acontecer, porque sério, a ação não parava! Adorei o estilo da autora, e estou botando uma imensa fé nela! Quero muito, mas muito, outros livros dela desse estilo! Muito bom! Está mais que recomendado, é praticamente uma leitura obrigatória!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...