31/12/2014

TV Amados Livros: A Menina mais fria de Coldtown

Livro: A Menina mais fria de Coldtown
Autor (a): Holly Black
Editora: Novo Conceito
N º de Páginas: 384
Ano de publicação: 2014
Avaliação: ♥♥♥♥♥

Último post e vídeo do ano! Eeeh! 2014 foi um ano de muitas leituras fantásticas, e bem, eu não poderia encerrar as atividades do ano aqui no blog de maneira diferente!
A Menina mais fria da cidade fria, ops, digo, Coldtown, é um livro encantador. A medida que a história vai progredindo, vamos conhecendo mais sobre os personagens, e nos apaixonando mais por cada um. Em alguns dos flashbacks, eu consegui perceber a influência de grandes obras na história como no caso das Crônicas Vampirescas da Anne Rice.
Um livro que eu li, relerei e recomendo com total certeza! E olha, surpreendente! A Holly Black tem um escrita única que me arrebatou! Estou louca para devorar mais livrinhos dela! Ha Ha! Sem mais delongas é só dar o play e assistir nosso review!



Gostaram? Não esqueça de dar aquele bom e velho like, e se escrever no canal para receber os vídeos futuros!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...