05/12/2014

Livro: Todos os Sentidos

Título: Todos os sentidos
Autor: Gerson Prado
Editora: Novo Romance
Ano de Publicação: 2014
Número de Páginas: 108
Minha avaliação: ♥♥♥♥

OBS.: Livro cedido gentilmente pela editora para leitura e resenha. Obrigada Editora Novo Romance pela oportunidade e confiança nesta parceria.

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Eu sinceramente espero que sim! Como todo mundo já sabe, hoje é sexta e sexta é dia de resenha! E para abrilhantar esta sexta em particular eu venho com um lançamento da nossa parceira, a Editora Novo Romance. Falando nela, vocês já estão participando do nosso sorteio? Se não, corre que ainda da tempo! (Clique AQUI para visualizar o sorteio e saber como participar).
Todos os sentidos é um belíssimo livro de poesia. Não é exatamente meu estilo literário favorito, mas admito que tem poesias que tocam a alma de forma inusitada e inesperada, e neste livro, algumas fizeram isso comigo. Eu li o livro bem devagar, apesar dele ser curtinho eu quis ir lendo uma poesia por vez, para saboreá-las, ou do contrário eu acabaria não aproveitando nada da leitura.
O livro foi muito bem escrito e editado, amei cada página e não me arrependo da leitura lenta (apesar desse fato ter atrasado todas as minhas outras leituras), para quem gosta de poesia, realmente é um prato cheio. E quem não gosta, deveria dar uma chance, quem sabe não acaba se encantando também?!


Um comentário:

  1. Oi Milena, tudo bom... Poesia tb não faz muito meu gênero litrário, mas sempre aparece aqulas que encantam meu coração e me ganham completament. E pelo que vi m sua resenha, esse livro "Todos os Sentidos" é sensacional. Fiquei curiosa pra lê-lo.

    bjs

    ResponderExcluir

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...