15/12/2014

Livro: Meu lugar no paraíso

Livro: Meu lugar no paraíso
Autor (a): Vanessa Lopes
Editora: Novo Romance
N º de Páginas: 360
Ano de publicação: 2014
Avaliação: ♥♥♥♥♥
Censura: 18 anos (contém cenas "bem fortes").

OBS.: Livro cedido gentilmente pela editora para leitura e resenha. Obrigada Editora Novo Romance pela oportunidade e confiança nesta parceria.

Bom dia, bom dia! Como vão caros leitores? Eu espero sinceramente que estejam bem! Hoje eu venho com mais uma resenha de um romance incrível! Sério, estou viciada nesses romances mais calientes, se é que vocês me entendem! Mas vamos deixar de lenga, lenga e ir direto ao assunto: Meu lugar no paraíso.
Valentin é um homem amargurado pela vida, por assim dizer, seu trabalho era tudo aquilo que ele mais repudiava, e teve que assumir logo após a morte de seu pai. Sem chances, ou sonhos. Ele virou um cara mau humorado e durão com todos, ele tornou-se o Caim. Na virada do ano, sua égua, Tormenta, estava doente e ele desesperado pediu para Theodoro, seu melhor e único amigo, além de braço direito nos negócios, arrumar um veterinário urgente. Eis que surge Lizzy, uma jovem veterinária determinava e tão cabeça dura e petulante quanto Valentin. Nem preciso dizer o que aconteceu, né? Eles são praticamente imãs, um atraindo outro. Ah o Amor, ele surge de onde menos se espera.
Primeiramente, devo dizer que todo o suspense sobre o trabalho de Caim/Valentin estava me matando de curiosidade! As evasivas foram tantas, que eu cheguei a compará-lo com o Barney Stinson da série How I Met You Mother. "Em que você trabalha Barney? Please". Foram nove temporadas até sabermos em que realmente era. ha ha. Eu amo o Barney, e o fato do Valentin me fazer lembrar dele, já fez o personagem me conquistar por tabela!


A Lizzy foi outro espetáculo a parte, uma personagem forte e determinada. Gostei disso. Não curto nem um pouco aquelas mocinhas chatinhas que ficam ali chorando pelos cantos e reclamado da vida! Gosto das batalhadores e confiantes, que erguem as mangas e vão a luta, mesmo que o mundo pareça estar desabando em volta!
O livro é muito bem escrito, e tem um trama bem envolvente. O leitor é levado pela "onda" a lugares que não consegue nem imaginar, e as surpresas estão a espreita a cada nova página. Simplesmente sensacional! Acho que nem preciso dizer que recomendo, né?! Acredito no potencial da autora e estou aguardando ansiosa pelos seus próximos livros!


Um comentário:

  1. Uauuuu, que resenha!
    Muito obrigada por dedicar um tempinho para meu livro rs. Amei
    Beijos

    ResponderExcluir

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...