10/12/2014

Livro: Às Voltas com o Amor (As Fases do Amor vol. 1)

Livro: Às Voltas com o Amor (As Fases do Amor vol. 1)
Autor (a): Carol Paim & Sheila Bomfim
Editora: Novo Romance
N º de Páginas: 344
Ano de publicação: 2014
Avaliação: ♥♥♥♥♥
Censura: 18 anos (contém cenas "bem fortes").

OBS.: Livro cedido gentilmente pela editora para leitura e resenha. Obrigada Editora Novo Romance pela oportunidade e confiança nesta parceria.

Olá pessoal! Então, eu não estava planejando ler este livro por agora, já que minha leituras andam um pouco atrasadas, mas a pedido, joguei ele pra frente da lista e devo admitir: não me arrependo! Pelo contrário, me arrependo de não ter o lido antes! O livro é muito, mas muito bom mesmo!
Annelise Pimenta e Tiago Rabello eram amigos desde a infância. Se conheceram aos 4 anos de idade, e cresceram brincando juntos e compartilhando todos os momentos e segredos, até que na adolescência quando tinham dezesseis e dezessete anos respectivamente, Tiago se declarou para Anne, e juntos tiveram sua primeira noite de amor. Infelizmente, Tiago foi embora do país no dia seguinte, sem nem ao menos se despedir ou justificar, e acabou deixando mágoas profundas na vida da Anne.
Anos depois, 12 anos para ser exata, o destino acaba fazendo que o caminho desses dois se cruzem novamente, e devo dizer, há muita "roupa suja" para ser lavada. Muitas justificativas a serem dadas, muitas mágoas a serem superadas. Mas o que mais me encantou foi a cumplicidade que existia entre os dois, e a certeza que tem sentimentos que são mais fortes que a distância e o tempo.
Um romance com uma pegada mais caliente que me fez prender a respiração muitas vezes (perder o fôlego então, ui ui), em outros momentos me fez chorar (e nossa, chorei muitas vezes ha ha. Manteiga derretida, assumo). O livro me arrebatou de forma inesperada, e eu amei cada palavrinha, cada virgula. Foi bem difícil não ler 24 horas, dormir então foi terrível, eu ficava pensando no que ia acontecer com esses dois, que definitivamente entraram pro meu hall de casais favoritos!
Amei, amei e amei. Li e recomendo, é uma história cativante, a leitura é fluida e toda a trama é bem elaborada e "costurada". Eu não era muito fã desses romances com uma pegada mais quente, mas olha, ultimamente é cada livro bom, que esse gênero acabou virando um dos meus favoritos. Estou super ansiosa com o volume dois dessa trilogia!


Um comentário:

  1. Milena,
    É muito bom saber que você gostou do nosso livro!
    Obrigada pela resenha!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...