13/11/2014

Notícias: Confirmado o arco Black Moon para o anime Sailor Moon Crystal


Pula, salta e comemora, porque foi anunciado durante o evento Animate Girls Festival (AGF2014) como segunda fase de Sailor Moon Crystal, o arco Black Moon. Aeeeeew! Com isso, os 26 episódios previstos cobrirão as duas primeiras temporadas do mangá, sendo 13 atos para o arco do Dark Kingdom e 13 para a história de Crystal Tokyo (Tokyo de Crystal na versão brasileira) e do século 30.

Eu estou tão feliz com as aparições não só da Chibi Moon, como também da minha Sailor favorita, a Sailor Pluto (ou Sailor Plutão). Certo, a Pluto ainda não foi confirmada com todas as letras, mas poxa a Chibi Moon está segurando a chave do tempo, a Sailor Moon com o Crystal Star e o rosado Cutie Moon Rod,. e a Plu é uma figura importante neste arco (na minha humilde opinião de fã girl)!!!!!!!! O arco Black Moon começará a partir de 17 de janeiro de 2015. Pense em uma ansiedade, é a minha!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...