21/11/2014

Livro: Duas Caras

Livro: Duas Caras
Autor (a): Diana Ártemis
Editora: Novo Romance
N º de Páginas: 448
Ano de publicação: 2014
Avaliação: ♥♥♥♥♥
Censura: 18 anos (contém cenas "bem fortes").

OBS.: Livro cedido gentilmente pela editora para leitura e resenha. Obrigada Editora Novo Romance pela oportunidade e confiança nesta parceria.

Pense em um livro que te surpreende de todas as formas possíveis? Que te envolve e te faz querer largar tudo só para terminá-lo, devorar página atrás de página e não cansar. Bem, Duas Caras conseguiu isso! Eu estou apaixonada por esse romance fabuloso que me fez perder o fôlego algumas vezes!
Henry Darnell é um homem de 32 anos, rico, bem sucedido no trabalho, egoísta e com um casamento de fachada. Todas as noites ele sai atrás de mulheres interesseiras, que o dão uma noite de prazer em troca de dinheiro e presentes caros. Uma vida vazia e fútil, era isso que ele vivia, mas para ele estava bom, até conhecer a Mexicana, mãe solteira e operária Cristina Perez.
Tudo começa como um mal entendido, mas ele fica encantado com a forma fácil e desinteressada que Cristina o trata, e assim, ele investe em uma amizade, que vira um algo mais. Infelizmente, um algo mais dentro de uma rede de mentiras. O jovem Darnell se enfia em uma enrascada das grandes! Mas como ele diz: tudo por amor.
Esta autora fabulosa, que atende pelo Pseudônimo de Diana Ártemis, me fascinou! A história é muito boa, e ela soube aprofundar e aproveitar cada personagem que pôs na trama, não houve esquecidos, o que muito me alegra. Fico muito triste ao ver personagens que tem potencial serem abandonados. O caso de amor de Henry e Cristina me deixou na torcida, e nossa, teve horas que meu coração ficou minúsculo de apreensão! Eu queria dar uma surra no Henry pelas burradas que ele fez! E gente, a pequena Tess, filha da Cristina é um verdadeiro amor!
Eu amei o livro e recomendo com total certeza! É um romance incrível que nos faz refletir bastante sobre vários aspectos, inclusive sobre as mentiras (apesar das intenções "honrosas" que elas possam conter). Sinceramente, quero muitos e muitos outros livros neste estilo!


2 comentários:

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...