14/11/2014

Livro: Coração Amargo em Flor

Livro: Coração Amargo em Flor
Autor (a): Audelina Macieira
Editora: Novo Romance
N º de Páginas: 102
Ano de publicação: 2013
Avaliação: ♥♥♥

OBS.: Livro cedido gentilmente pela editora para leitura e resenha. Obrigada Editora Novo Romance pela oportunidade e confiança nesta parceria.

Algum fã de poesia na área? Porque esse lançamento é para você! Particularmente eu não sou muito fã de poesia, gosto de uma ou outra, mas não é bem meu foco de leitura. De toda forma, este livro me encantou de algumas formas bem interessante.
Audelina escreve de um jeito simples e envolvente, ela fala sobre o amor, e o desejo de forma intima, como se ambos os sentimentos fossem seus velhos amigos. De certa forma, acreditam que sejam, afinal, que ser humano vive sem amor e sem desejo?
Na minha leitura eu encontrei alguns pequenos erros de ortografia, mas aí pensei naquela questão da licença poética. Aí fiquei na dúvida se foi um erro mesmo, ou se foi intencional (apesar de parecer ter sido um erro, mas nada que uma revisão não resolva). Mas nada assim muito brutal que não tenha dado para entender a proposta do texto.
Não sei se é porque não sou muito fã de poesia, como já falei, mas eu achei algumas poesias repetitivas, muito parecidas com outras contidas no livro. Foi uma leitura interessante, e como o livro é curtinho eu devorei ele em uma tarde! Gostei bastante de alguns poemas, é uma leitura que recomendo para os fãs do gênero.


3 comentários:

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...