17/11/2014

Livro: As Crônicas de Bane (Série Completa)

Livro: As Crônicas de Bane (Série Completa)
Autor (a): Cassandra Clare
Editora: Galera Record
N º de Páginas: 392
Ano de publicação: 2014
Avaliação: ♥♥♥♥♥

"- Você está na moda? Parece estar.
- Não. Eu sou a moda."

Quem já leu as séries Os Instrumentos Mortais e As Peças Infernais, com total certeza já conhece, ou ao menos ouviu falar do fabuloso e incrível feiticeiro do Brooklyn, Magnus Bane. Quem ainda não leu essas séries, não precisar ficar triste, pegue As Crônicas de Bane e se delicie com dez histórias incríveis sobre o passado de Magnus. Não vai afetar muita coisa e a diversão ainda será garantida! Eu mesma não li (ainda) essas duas sagas, mas aproveitei cada página das peripécias de Bane!
Os dez contos nos mostram desde o que Bane aprontou no Peru (a ponto de ser banido de lá) como também sua relação com algum dos Caçadores da Sombras ao decorrer dos anos. As histórias são leves e divertidíssimas! Devo admitir que fiquei tão encantada com este feiticeiro a ponto de colocar as outras duas sagas que ele aparece em minha meta de leitura!
Eu nunca tinha lido nada da Cassandra Clare (pelo menos, nada que eu me lembre agora rs) e devo admitir que estou apaixonada pela forma de escrita da autora, e, estou ainda mais apaixonada por Magnus Bane. Um personagem cativante e com estilo que foi evoluindo ao passar dos anos. Assim com todo mundo, ele também tem suas decepções na vida, mas tenta acima de tudo aproveitar cada momento!
Este livro definitivamente já entrou para meu seleto grupo de favoritos, e eu vou admitir: quero mais histórias do passado de Bane. Quer dizer, não precisa ser do passado, pode ser do presente ou futuro. Eu só quero mais histórias protagonizadas por ele!


Um comentário:

  1. Só li o primeiro livro da série Instrmuentos Mortais e fiquei apaixonada pelo Magnus, quase tive um ataque quando eu vi que ele ganharia um livro só pra ele, e fiquei ainda mais feliz em saber que não precisarei ler a série toda para ler esse livro hehe
    Ótima resenha, estou seguindo o blog! :D
    Beijos!

    ResponderExcluir

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...