07/11/2014

Livro: Aprendendo a viver (Aprender vol. 1)

Livro: Aprendendo a viver (Série Aprender vol. 1)
Autor (a): Illana Lessa
Editora: Bezz
N º de Páginas: 342
Ano de publicação: 2014
Avaliação: ♥♥♥♥

Olá pessoal! Quem aí quer um romance daqueles que esquentam o coração e deixam borboletas no estômago? Pois bem, Aprendendo a Viver é um romance envolvente como há muito tempo eu não encontrava, daqueles que você só quer parar de ler quando chega a última página e fica ansiando pela continuação!
Amanda, nossa querida personagem principal, é uma escritora que tem sérios problemas para socializar. Ela mudou-se para uma pacata cidade com o intuito de poder ficar só. Os traumas na vida deste mulher são imensos! Ela tem uma amiga, melhor amiga, a Meg, mas nem sempre a Meg pode estar por perto.
Então, na data da grande tragédia que aconteceu na vida da Amanda (que eu não vou contar qual foi), ela acorda no meio da noite, com o pesadelo de sempre. Para tentar amenizar as lembranças do passado, acaba bebendo demais e cai no lago que fica próximo a sua casa. Embriagada, ela entrega-se sem lutar a doce escuridão, até que é salva por um rapaz desconhecido, o seu vizinho que não fica em casa com muita frequência.
Depois desse dia sua vida segue, até a chegada de Meg, que praticamente a obriga a ir até a casa do vizinho devolver a camisa que ele acabou deixando quando a salvou e também agradecê-lo. E é assim que Amanda descobre o nome do seu salvador, Liam, um bombeiro incrivelmente lindo e perfeito, que sem dúvida é o sonho de toda e qualquer mulher normal deste planeta!
E, eu paro por aqui, ou em minha empolgação acabarei contando a história inteira do livro! Fato que de forma alguma pode acontecer! Mas gente, o livro é realmente muito legal, sabe. É um romance sem fantasia, ou seres fantásticos, é algo do dia a dia, e acho que isso que nos move, o desejo de que aconteça conosco. Veja bem, não quero os traumas da Amanda, quero só o Liam mesmo.
A Illana escreve muitíssimo bem, o que torna a leitura rica e cativante. Eu não queria parar de ler! Fui devorando capítulo seguido de capítulo, me descabelando e torcendo para meu casal número 1! E bem, admito que também teve a torcida para o casal número 2: Meg e o Xerife. Estou empolgadíssima com a série, e estou no aguardo do volume 2 da série Aprender! Torço para que Amanda e Liam continuem a aparecer na história!
Antes de falar mais uma vez que recomendo este belíssimo romance, eu peço encarecidamente, que a nossa autora, Illana Lessa, passe o nome e a localização exata desta cidade, porque só tem homem bonito!!! Vou lá "catar" um pra mim! ho ho ho. Brincadeiras a parte, desejo sucesso a autora nesse começo de caminhada e espero ansiosamente por mais livros deste novo talento da literatura brasileira! ;]


4 comentários:

  1. Adorei a resenha. Muito obrigada pelo carinho, mas, qto ao nome da cidade... Não posso revelar ou fico proibida de ir lá, kkkkk. Um bjo bem gordo a todos do blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Não só esse,mas todos os outros livros da autora Illana Lessa são lindos e apaixonantes!!! Parabéns ao blog pela bela resenha e sucesso sempre amiga!!! :-D

    ResponderExcluir

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...