15/11/2014

Anime: Pretty Guardian Sailor Moon Crystal - Act 1: Usagi – Sailor Moon


Olá amiguinhos!! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo as mil maravilhas, porque eu finalmente comecei a assistir o novo anime da Sailor Moon! Aeeeeeeeeeeew!! Como assim, Milena? Bem, a vinte anos atrás foi produzido um anime inspirado nos mangás da Naoko Takeuchi, que contava a história de guerreiras que lutavam para defender a sua princesa. Essas guerreiras eram as Sailors, e cada Sailor possui um planeta que lhe dar poder (e nome também). Esse anime teve vários episódios e 5 temporadas, entretanto, que já leu os mangas sabe que este primeiro anime continha mais fillers (episódios encheção de linguiça) que tudo!
Agora, vinte anos depois, está sendo lançado um novo anime, dessa vez bem mais fiel aos mangás, intitulado de Pretty Guardian Sailor Moon Crystal. Ainda não foi confirmado se todos os arcos do mangá serão produzidos, mas além do arco inicial, Dark Kingdon, o segundo arco, Black Moonjá foi anunciado e será lançado ano que vem! Todos estão situadinhos depois dessas minhas pequenas informações? Vamos ao anime!!

Introdução a nossa “Coelha” (para quem não sabe, Usagi é coelha em Japonês) e o surgimento da Sailor Moon!



Usagi Tsukino é uma jovem de 14 anos bem atrapalhada e chorona, ela tem Naru como sua melhor amiga, e Umino (que não é tão melhor amigo assim). Gosta de dormir e vive chegando atrasada na escola. E, é em um desses dias de atraso que ela tropeça em uma gatinha preta com um estranho símbolo de lua na testa.
Depois deste dia de aula aparentemente normal, ela e sua amigas vão na loja da mãe de Naru-chan (uma joalheria para ser bem mais exata). Uma grande promoção de joias como nunca antes foi feita esta acontecendo e todas querem uma. A Usagi fica só querendo mesmo, pois como foi muito mal na prova de inglês (só pra variar) sabe que seus pais não darão.
Ao sair da loja ela encontra-se pela primeira vez com o Mamo-chan (ta, ces ainda não vão saber o nome dele, muito menos o apelido, mas como boa fã que sou já estou adiantando! há ah ). Os primeiros encontros desses dois são os mais hilários!
Depois de um pouco de drama, descobrimos que a mãe da Naru não é a mãe da Naru. Deixa eu explicar melhor, o inimigo criou uma copia da mãe da Naru e este monstro está roubando a energia dos humanos através das joias! E para detê-la, Usagi tem que transformar-se na Sailor Moon (com ajuda da Luna, a gatinha preta falante) e deixar de ser tão medrosa!

O que eu achei?


Eu estou apaixonadaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!! Perfeito, lindo e a melhor parte fiel ao manga! A Usagi continua sendo a Usagi de sempre, atrapalhada e chorona! Estou super ansiosa para assistir ao segundo Ato, mas já tenho certeza que a qualidade continuará a mesma! Quem ainda não viu, recomendo que veja! Até a próxima pessoal! ;]

OBS: Este post vou publicado simultaneamente nos blog Otakinhas Blog e Sorria Cheshire|


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...