27/10/2014

Livro: Réquiem (Delírio Vol. 3)

Livro: Réquiem (Delírio Vol. 3)
Autor (a): Lauren Oliver
Editora: Intrínseca
Nª de páginas: 304
Ano de Publicação: 2013
Minha avaliação: ♥♥♥

Terceiro e último livro da trilogia distópica Delírio (isso se você não contar os conto Hana, que inclusive eu já  falei aqui, e Annabel). Uma série que começou interessante, teve um  meio eletrizante, maaas teve as últimas páginas para destruir tudo! Entenda, o livro é muito bom, até a última página. Essa última página é que mata tudo!!

Esta resenha contém spoilers do livro anterior!
Lena conseguiu resgatar Julian, descobriu pistas da sua mãe e está ajudando a rebelião. Só que tem um pequeno grande problema com o qual ela não contava: Alex. Ele está vivo, e agora, está no mesmo grupo que ela. Lena está dividida entre os dois o que acaba provocando desconforto para todos (e ainda provoca uma angustia terrível no leitor!).
Uma novidade que eu adorei foi a dupla de narradoras. Isso mesmo! Neste livro, além da Lena narrando, temos também a Hana! Eu fiquei me perguntando o que tinha acontecido com ela e os outros personagens depois da fuga de Lena, e bem, finalmente minha curiosidade foi saciada!
A história em si continua muito boa, cheia de ação e decisões difíceis. Eu adorei o livro, mas o final ficou tão aberto que meio que destruiu todo meu amor pela série! Eu tinha tantas expectativas para o final! E ele foi tão decepcionante!! A série é si é muito legal. Mas Réquiem poderia ter tido um final melhor e mais   criativo, ficou algo  meio livro de autoajuda, sem nexo.

Veja os livros anteriores da série:

  1. Delírio
    1. 5 - Hana (Conto)
  2. Pandemônio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...