08/10/2014

Livro: A Princesa em Treinamento (O Diário da Princesa vol. 6)

Livro: A Princesa em Treinamento (O Diário da Princesa vol. 6)
Autor: Meg Cabot
Editora: Galera Record
Nº de páginas: 320
Ano de publicação: 2006
Minha avaliação: ♥ ♥ ♥ ♥

Eu amo sagas com vários livros, por mim toda saga boa deveria ter no mínimo uns dez livros, porque assim nós teríamos um pouquinho mais dos personagens que amamos!
Mas acho que o que vocês realmente querem saber é: o que está acontecendo agora com nossa princesa maluquinha Mia Thermopoles! Então, o namoro dela com o Michael realmente engatou, como vocês já perceberam nos livros anteriores, por isso agora o drama da vez é o seguinte: Michael está na faculdade, e Mia sente muito sua falta.
Além da saudade que sente do amado, nossa jovem tira seu primeiro B em Inglês, o que a deixa completamente transtornada! A nova professora de Inglês, a Srta. Martinez, acha que ela ainda não está preparada para escrever, e pra piorar em ainda se da mal em Geometria.
Muita pressão e tantas coisas pra fazer! Não importa se ela é uma princesa em treinamento, ela é só uma adolescente que está sobrecarregada e nervosa! Eu gostei bastante do livro, que me garantiu boas risadas e foi uma leitura leve e divertida!

Veja os livros anteriores da série:
  1. O Diário da Princesa
  2. A Princesa Sob os Refletores
  3. A Princesa Apaixonada
  4. A Princesa á espera
  5. A Princesa de Rosa-Shocking


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...