17/10/2014

Livro: Pandemônio (Delírio Vol. 2)

Livro: Pandemônio (Delírio Vol. 2)
Autor (a): Lauren Oliver
Editora: Intrínseca
Nª de páginas: 304
Ano de Publicação: 2013
Minha avaliação: ♥♥♥♥♥

"- É melhor se acostumar logo - diz, com uma intensidade contida. - Tudo o que você era, a vida que tinha, as pessoas que conhecia... adeus.- Ela balança a cabeça e completa, com um pouco mais de firmeza: - Não existe o antes. Só existem o agora e o que vem depois."

Delírio acaba de uma forma que acaba sendo dolorosa! Mas nem tudo são flores, né? Pois bem, Lena conseguiu fugir para a selva, mas SPOILER o Alex não. Tudo indica que ele está morto /FIM DO SPOILER.
No começo da leitura me senti meio zonza, tentando me situar, depois que fui me acostumando com a leitura. Os capítulos não fluem de forma continuam, eles começam no AGORA e no capitulo seguinte somos levados ao ANTES (o passado) onde vemos toda a adaptação da Lena nos primeiros dias na Selva. A coisa não foi nada fácil.
A Lena do agora está "trabalhando" com os inválidos, ela faz parte deles agora, e juntos estão lutando pela e com a resistência, tentando combater o governo e a segregação. Eles querem liberdade para amar, liberdade para escolher. E é no meio disso que Lena conhece Julian, e não vou contar nadinha sobre quem ele é.
Tirando o vai e vem (eu preferia que o livro tivesse seguido a linha cronológica bonitinha, nos mostrando desde quando Lena chegou a Selva e passando por tudo até o "agora"), eu adorei o livro. Ele possui muito mais ação que seu antecessor e podemos descobrir um pouco mais do que aconteceu com a mãe da Lena, a Annabel.
E gente, o final do livro é simplesmente de tirar o fôlego! Fiquei roendo minhas unhas, fui louca atrás do próximo livro para saber o que iria acontecer em seguida! Definitivamente muito bom! Até o momento a autora me ganhou, espero que fique assim até o fim! Super recomendo!

Confira os livros anteriores da saga:

  1. Delírio
    1. Hana (vol. 1,5 - conto)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...