15/10/2014

Livro: Fragmenta-me (Estilhaça-me vol. 2,5)

Livro: Fragmenta-me (Estilhaça-me vol. 2,5)
Autor: Tahereh Mafi
Editora: Novo Conceito
Nº de páginas: 70
Ano de publicação:
Minha avaliação: ♥ ♥ ♥ ♥

"Eu não vou perdê-la."

Depois de acompanhar os fatos pelos olhos de Warner, nada mais justo ter também um pouco da história contada pelo Adam, né gente?

Este conto retrata alguns acontecimentos de Liberta-me, bem como algumas coisas que não foram mostradas pelo livro. (E devo dizer, ter lido este conto me deu um grande alívio no começo de Incendeia-me!).
Eu já andava desgostosa com o relacionamento de Juliette e Adam, mas ainda torcia pelo cara, ele era legal, gentil e parecia gostar dela de verdade, enquanto a primeira vista o Warner parecesse um verdadeiros FDP! Neste conto minha torcida mudou de lado! Tudo bem que o Adam tinha que pensar no bem estar de James, mas ele foi meio babaca com a Juliette algumas vezes.
A história foi bastante esclarecedora e me fez decidir minha "torcida" melhor! Mas devo confessar, eu já estou de saco cheio de triângulos amorosos! Eu gostei do livro, a leitura é rápida e fácil, são poucas páginas e dá pra ler em uma sentada tranquilamente!

Confira os livros anteriores da série:

  1. Estilhaça-me
    1. Destrua-me (vol. 1,5)
  2. Liberta-me


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...