06/10/2014

Livro: Extras (Feios vol. 4)

Livro: Extras (Feios vol. 4)
Autor: Scott Westerfeld
Editora: Galera Record
Nº de páginas:
Ano de publicação:
Minha avaliação: ♥ ♥ ♥ ♥

Se você não leu os livros anteriores, não leia essa resenha, pois logo de cara já vai receber uma cachoeira de spoilers!

A Era da Perfeição chegou ao fim! E, bom, se você assim como eu esperava encontrar com a Tally logo de cara, creio que ficou decepcionado! O foco agora é a jovem Aya, uma divulgadora. Como assim Milena? Com fim da cirurgia obrigatória, e a liberação para diferenças, foi necessário um novo regime, eis que surgiu o sistema de honra e popularidade. Para ser alguém você tem que ser popular. Ter status!

A jovem Aya quer ser famosa, quer ir pra festa dos mais populares e para isso ela está em busca da história de sua vida, e é assim que ela se depara pela primeira vez com as garotas que surfam nos trens! E essa aventura vai ser muito mais do que ela esperava.
O  livro é bem legalzinho, mas comparado com seus anteriores ele é bem fraquinho. Eu queria mais  detalhes sobre a Tally, e como ela estava vivendo após os acontecimentos de Especiais, e esse quesito ficou a desejar. A Aya não me conquistou como personagem, achei ela superficial e fútil. Mas achei válida toda a critica feita a importância que é dada a popularidade.
Eu esperava bem mais da história, ela começou bem legal e tinha tudo para ser uma senhora história, mas o final foi tão fraquinho que me desanimou. Acho que o Scott poderia ter caprichado um pouco mais em Extras.

Confira os livros anteriores da série:

  1. Feios
  2. Perfeitos
  3. Especiais


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...